[JOGO] Mate seu Chefe de 17 diferentes formas.

Para você trabalhador escravo duro que é massacrado, humilhado e nas horas vagas trucidado pelo chefe, nada melhor que chegar em casa e descontar toda a raiva em um jogo violento e cheio de sangue que você pode liberar todos os sentimentos hehehehe.

E para jogar este maravilhoso jogo basta clicar aqui. Basta clicar e viciar.

55 respostas para [JOGO] Mate seu Chefe de 17 diferentes formas.

  1. Juninho disse:

    Meio old isso ae, mas tá valendo!
    O chato é achar todas maneiras de mata-lo huahuauaaa
    A não ser que vc tenha muita raiva do tal

  2. Foi mal Candido. Esqueci de avisar vc sobre o post…rsrs… Esse jogo é meu sonho…ahahah

  3. Bruna disse:

    EU AMOO³ ESSE JOGO, UM DIA EU AINDA FAÇO ISSO COM O MEU FECHE Õ/
    BEEIJO :*

  4. Jéssica disse:

    EU AMOO³ ESSE JOGO, UM DIA EU AINDA FAÇO ISSO COM O MEU FECHE Õ/
    BEEIJO :* [2]
    obs: eunãotenhochefe ~ 1bj

  5. Jèéh disse:

    Foooda fodaa um dia fasso isso com o maldito do meu xefee fodaaaa muitoo trii Ameeeei esse é o futuro do meu xefinho pkaspokaspoasokas briinkadeirinha mas bem q da vontade maas nao so tao malvada assim kskpaskoaspkoas ;D

  6. alanis disse:

    noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa ese jogo e d+

  7. vini disse:

    tire toda sua raiva nesse jogo

  8. Raissa disse:

    ESSE JOGO É TDB CARA VC PODE FAZE TUDO Q QUIZE SEM NINGUEM SABE D NADA OS INVENTORES TAO DE PARABENS

  9. alexandra disse:

    adoro esse jogo amo de paixao♥

  10. alexandra disse:

    adoro esse jogo de paixao

  11. breno disse:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee broderrrrrrrr

  12. gata 2009 disse:

    aaaaaaaaaaaaaadddddddddddooooooooooorrrrrrrrrrroooooooo,
    esse site ,fasso com mi9ha amigassssssssssss
    ahuauhauahauhauha

  13. aline disse:

    que jogo masssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é mttttttttttt legal

  14. siler disse:

    quando eu pegar meu chefe eu vou mandar ele centar na cadeira e vou empurrar a cadeira pra ele ir pra baixo do predio e morrer tenho muita raiva do meu chefe por isso quero mata-lo

  15. siler disse:

    so falta 55 minutos pra ele chegar ele vai ver só

  16. siler disse:

    vou meter a cadeira na costa dele

  17. rodrigo disse:

    naã~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~dol

  18. moises disse:

    muito legal eu faria isso com meu chefe

  19. Lucas disse:

    kkkkkkkkk Legal Ja fiz uma Coisa Com o mEu Chefe Dei So alguns socos na cara dele foi demitido mas VALEU APENA!!

  20. Lucas disse:

    Eihta Errei Fui Demitido mas Valeu Apena

  21. edurado disse:

    eu amei esse jogo e d + eu vo faze isso com o meu chefe sempre pensei em faze sahusahushaushau ele e o pior chefe do mundo aoskaopskapokspoakspoak

  22. juliana disse:

    amo esse jogo mate o chef emagine estrupa

  23. rhuana disse:

    eu acho q ele é um filha da puta esse demonho pinto mole

  24. cesar disse:

    esse jogo é demais loko loko

  25. kevin disse:

    eu ahei esse jogo um demonho capeta

  26. fernando disse:

    ese jogo adorei demaisssssssssssssssss eu adoro tenho vontade de matar meu chefis muita mesmo e tanben gosto da parte da tesoura gue espalhar muito sangue ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xauuuuuuuu

  27. fabiana disse:

    ai meu chefe ele e chato mais e gotoso

  28. gosto de vc justem biber amo vc gatinho

  29. joão disse:

    nossa qeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jogoso

  30. victor disse:

    ja matei ele de 16 jeitos alguem pode me dizer o resto matei com a cadeira a tesoura o lapis a regua o pc o teclado o guarda chuva o galao de agua a parede o lixo a caneca a gaveta os punhos o armario e a mala so ñ sei o ultimo

  31. ester disse:

    eu acho que deveria tira esses jogos viu

  32. luan disse:

    que legal esse jogo assim vou matar o meu chefe

  33. tais disse:

    esse jogo e muito legal jogor

  34. emerson disse:

    Esse é dos meus mataa disgraçado infeliz kk ‘ isso aai sabrina ai sabiooooo

  35. eu amo o luan santana muito de paixao eu so tenho 10 anos mas eu nao mataria o chefe coitado so maltratava

  36. bruno disse:

    o jogo da hora
    mas podia i o taco não?

  37. daniele disse:

    olha Nicolly vasconcellos santos dos reis ninguen perguntou de luan banana porque voce e uma boba porque ele nem sabe que voce ejiste se liga mas eu nao falo por mal so para ti alerta e ti cria vai creser minina voce so tem 10 anos porque nao vai ama algem que ti conhece em por que ama de paixao e bestera vai ama uma pessoa da sua idade tabom otra coisa dessa seu pai sabe mas tudo bem eu nao so contra porque se voce ama alguen que nei sabe que voce ejiste e bestera pior que o mc catra ti cria querida

  38. carlos disse:

    click no relógio
    ,na caneta,e na cadeira, esses eu acho mais massas

  39. carlos manuel disse:

    eu achei mito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  40. eu gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  41. você criança só penssa em filme por….

  42. fopiutg disse:

    queria faze isso com fessora

  43. see more disse:

    Hi there, its fastidious post regarding media print, we all understand media is a
    wonderful source of data.

  44. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say
    that I have truly enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I will be subscribing to your feed and I hope you
    write again very soon!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

